terça-feira, 15 de junho de 2010

Alguns muros

Alguns muros

Alargadas as fronteiras buscando mais horizontes
Vejo na costa ampliada um mundo a ser descoberto.
Minha energia e essência temperada em águas tantas
que escorre dessa existência e esconde poderes remotos
e vontade de ajudar os seres que necessitam de pão,
palavras, afetos, cobertas ,educação.

A educação dos sentidos, a transparência nas relações
é da minha natureza, é da minha profissão
procurar as soluções em atividades mentais,
boas leituras, imagens e música,
só quero um pouco de arte e um tanto mais de alegria
e no dia que eu partir ter o conforto de saber
que meu sorriso doei, que fiz parte disso tudo.
Quando muitos eram sim eu segui meu coração
eu fui lá e disse não.
Algum muro derrubei.., em algum colei cartaz
a maioria pichei.

Gladis Deble

Nenhum comentário:

Postar um comentário